quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nota de gratidão

Esta postagem estava um grupo de Whatsapp de Mulheres em Ministério de Recife. É uma nota de gratidão:

"Hoje acordei grata a Deus pelo nosso grupo. Tenho aprendido tanto com cada uma de vocês! Não tenho me sentido só. Tudo o que eu tinha pedido a Deus no ano de 2014 era ter amigas que me compreendessem porque me sentia muito só no campo missionário. Eu achava que ele me daria amigas da cidade, mas não foi bem assim. Deus me deu amigas no celular. Levo todas vocês para todo canto comigo.É maravilhoso, e o melhor, posso falar das minhas lutas que vocês entenderão, porque passam pelas mesmas coisas no campo. Deus é bom!" Mari, Recife, PE

São tantas mulheres que ainda se sentem sozinhas...mas glorifico a Deus porque Ele tem nos aproximado, e assim temos a oportunidade de vivenciar Seu cuidado através da vida umas das outras.

Adriana Urban


Nenhum comentário:

Postar um comentário