quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Você não é um clone!

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações." Jeremias 1.5

Jeremias se sentia inapto para a tarefa de profeta. Acreditava que sua juventude seria um empecilho ao desempenho de uma tarefa tão difícil que implicava inclusive em risco de vida.


Todas nós já passamos por esse sentimento e muitas vezes ainda hoje passamos por isso.


Cada uma de nós foi criada como ser único e diferente de todos os demais no mundo todo. deus nos valoriza e nos ama exatamente como somos!


Agradeça a Deus pelo plano perfeito que Ele tem para cada uma de nós. Você não é um clone! Ele pensou exatamente só em você e em todos os detalhes antes de formá-la.


"Deus criador, obrigada por ter me formado de maneira única e singular e por não haver outra igual a mim. Obrigada porque não sou um clone, o Senhor me chama pelo nome de maneira especial."


Dora Bomilcar de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário