quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma carta para uma Mulher em Ministério muito especial!

Querida MM (Mulher em ministério),

Já faz dois meses que nos encontramos e tivemos o nosso 1º Encontro de Mulheres em Mínistério em Atibaia. Parece que foi ontem!

Depois disto cada uma voltou às suas cidades, atividades e ministério. Às vezes a rotina do dia a dia quer apagar aquelas marcas tão reais que Deus produziu em nós naqueles dias. Espero que cada qual se encontre firme nos propósitos assumidos com o Senhor naqueles dias.

Com este pequeno alô queremos encorajá-la a continuar firme nos propósitos do Senhor e naquilo que Ele mostrou naqueles dias.

Nosso grupo de pastoreio continua se reunindo firmemente onde temos podido nos encorajar, apoiar e nos consolar. Será que você já encontrou algumas pessoas com quem se reunir?

Continuamos sonhando com o Mulheres em Ministério. Temos vários planos pela frente. Em breve queremos enviar novidades para você.

Por hora queremos comunicá-la que os DVDs estão ficando prontos e, se você ainda não pediu, pode fazer o seu pedido para Sepal Digital no telefone: ( 11) 3711-7411 ou e-mail websepal@gmail.com

Gostariamos de continuar o contato com você. Caso deseje contato conosco, queremos lembrá-la do nosso e-mail: mulheresemministerio@gmail.com

Esperamos enviar notícias em pouco tempo,

Abraços,

Barbara

Mulheres em Ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário